[LIVROS] Resenha- O Caminho Jedi


Quem é fã de Star Wars certamente já sonhou em ser um Jedi e defender a galáxia dos sith e do Império. O livro O Caminho Jedi faz você se sentir cada vez mais perto desse sonho.
Esse livro é tipo o livro que os padawans pegam na biblioteca para saber as respostas das provas.
Brincadeiras a parte, o livro consiste em ensinar a como se tornar um Jedi, e mais importante ainda, ensina a não sucumbir ao lado negro da Força. O livro te ensina desde o que é a Força até como construir um Sabre de Luz.
O livro também é um pouco interativo, existem notas de rodapé escritas por personagens como Anakin, Yoda, ObiWan Kenobi, Luke e entre outros, como se o livro tivesse passado de geração para geração até chegar em SUAS mãos.
Pra quem é fã de Star Wars (tipo eu) vai adorar esse livro, não é aquele tipo de livro que você tem que ler em sequência então tranquilamente você pode ler outro livro ao mesmo tempo, é um livro pequeno, com ilustrações, o que torna a leitura muito dinâmica e fácil.
Também existe um segundo livro desse tipo, mas é um livro ensinando a se tornar um Sith e a descobrir o poder do lado sombrio. Infelizmente, eu ainda não li (por falta de recurso monetário) mas eu pretendo ler por que Star Wars é minha saga favorita e eu amo Star Wars e é isso ai.
⭐⭐⭐⭐⭐ de 5 para O Caminho Jedi
And may the Force be with you.
________________________________________
Já leu? Deixe nos comentários o que achou do livro
Gostou da matéria? Deixe nos comentários
Siga-me no Instagram @bloggeeksleitores (clique no nome e será redirecionado para meu perfil).
________
Gente estou um pouco sumida no insta e aqui por que ru to viajando, não tem wifi e eu to com muito pouco 3g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário