Playlist KPOP

안녕하셰요!!!! ("olá" em coreano)
Hoje eu vim fazer um post muito especial, com a minha playlist kpop, com as faixas que eu estou mais escutando ultimamente. Pra quem não sabe, o kpop é o pop sul coreano. Muito conhecido pelas suas danças e drops legais. Espero que gostem e deixem nos comentários mais sugestões de músicas!
1. EoEo- Uniq


2. Fire truck - nct 127


3. Just Right- Got7



4.Falling in Love- uniq


5. Sorry sorry- Super Junior




6. Shake it- Sistar




7. 아주NICE- Seventeen




8. Mansae- Seventeen


9. No More Dream- Bangtan Boys





10. Fun Boys (ou Boys with fun)- Bangtan Boys




11. Akdong Musician- Akmu




12. Re-Bye - Akmu




13. Angel - CNBlue




14. You're so fine - CnBlue



15.Breathless- ASTRO



16. Polaris- ASTRO


17. So-So- Baek A Yeon




18. Sober- Big Bang



19. Loser- Big Bang





20. Delilah- BIGFLO






21. Hello Bitches- CL





22. Cinderella- CNBlue


 23. All in- Monsta X

24. Pretty u- seventeen

25. Overdose- EXO


26. Me gusta tu- GFriend


27. Fly- GOT7


28. Medals- Luhan


29.Im Da One- Jokwon


30. Boy in luv- Bangtan Boys


31. Born to Fight- Uniq


32. The 7th sense- nct u


33.dumb dumb- red velvet


34. No f.u.n. - seventeen


35. Why so serious- Shinee


36. Say it- topp dogg


37. Cheer up- twice


38. Ooh-Ahh Like Ooh-Ahh - Twice


39. Whats your number- Zhoumi


40- tomorrow- Bangtan Boys



Nossa, foi muita música... Mas espero que gostem. Pretendo fazer mais postagens sobre kpop, o que vocês acham? 
Deixem nos comentários o que vocês acharam, o que acha que pode mudar, sugestões e etc :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário