Os melhores jogos pra gastar tempo

Voltei! Fiquei algum tempo sem postar, mas aqui estou eu, com a minha lista de 6 jogos legais pra gastar tempo.
No final do post vou deixar um vídeo mostrando os jogos (sem spoilers).

1. Vlogger Go Viral

O jogo, resumidamente falando, é focado em sua vida no YouTube. Você cria seu canal e você tem como meta se tornar o melhor youtuber de todos! Como você faz isso? Gravando vídeos sobre os principais assuntos que estão na rede! Além disso, você pode comprar coisas para seu cenário e comprar coisas que te irão te dar mais inscritos! O jogo pode ser jogado sem internet e está presente na Apple Store e no Google Play de graça.
⭐⭐⭐⭐⭐

2. Genius Quiz
Pra quem assiste Cellbit ou Coisa de nerd no YouTube já conhece o Genius Quiz. O jogo é bem estranho, no jeito bom, ele te faz perguntar, algumas são bem "WTF?". O legal é que o jogo já tem, se eu não me engano, 8 edições! É muita pergunta bizzara! Esse jogo também está disponível para PC
⭐⭐⭐⭐

3. Gartic
Lembra aqueles jogos de tabuleiros que você desenhava algo e os outros jogadores tinham que acertar? Gartic é na mesma pegada, um jogo online onde você escolhe a categoria do que você quer desenhar e assim, tenta acumular o maior número de pontos no final da rodada. Também disponível para PC.
⭐⭐⭐⭐⭐
4. Quem sou eu
Você tem pouco tempo! Precisa dar dicas boas para seu companheiro! Quem sou eu?!
Alguém bota o celular na testa e tenta adivinhar o que está escrito de acordo com as dicas dos outros participantes. O jogo não precisa de internet então você pode jogar a vontade! O bom é jogar de galera, quanto mais melhor.
⭐⭐⭐

5. Will you press the button?
Uma coisa muito boa vai acontecer com você... Mas uma coisa ruim vai acontecer como consequência. Você apertaria ou não? O bom desse jogo é quando você sabe interpretar as perguntas e tirar coisas boas até das consequências "ruins".
Também pode-se se jogar pelo PC, ACREDITO que é por um site.
OBS.: o jogo é todo em inglês, então ou você sabe ler inglês ou você foca com o tradutor do teu lado.
⭐⭐⭐⭐

6. THERE IS NO GAME!
O jogo, que não é um jogo, por que não tem jogo nele, que te faz refletir e pensar. E tem cabras! Não posso falar muito dessa não jogo, por que não tem muito o que falar dele. Você pode baixa-lo ou assistir algum YouTuber ,como o Cellbit, jogar.
O melhor não jogo do mundo!
⭐⭐⭐⭐⭐

Para ver o vídeo mostrando rapidamente e sem spoilers os jogos citados clique aqui.
Espero que gostem!
Já jogou algum desses jogos? Deixe nos comentários o que achou.
Siga o blog pra poder ficar por dentro de todas os novos posts. Ajuda muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário